Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

Hey !!!

Oix meus queridos!!! Como vcs estão?! Obrigada por perguntar... eu estou bem tbem! hehe
Bom, o que posso contar a vcs... hum... ah! claro! A exposiçao linda e mais que perfeita do Picasso!!! Estava desde janeiro pra ir... eu e a Sil fizemos um passeio cultural e ainda ganhamos de brinde um show do ministro, fora Mano Chao td de bom!
Saindo dos passeios culturais... o que era aquele lugar Wan?! Manga Rosa neh...
Hj fui ver Homem Aranha, Tobey com aqueles olhos... ai ai...
Tem gente devendo uma balada pra mim... quem será?! Aman e Vivs... demorou!!! Alias aqui estão elas:


Amandinha e Vivs


Clau fofuxa ve se da sinal de vida!!! Dri bem-vinda de volta a selva Brasil! Cris xodad! Rô deixa um coments (pedido da Sil).
Debs fofix, vc nem precisa de convite pra vir aki viu? É soh aparecer... amo vcs!

Glauce... vem pra Sampa!!!

Chega neh, pq se eu for deixar um recadinhu pra cada um fico ateh amanha aki!

Bjux a todos!

Mel
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres.

6 comentarios

Natacha -

saudades...
BEIJÃO9ZÃO!!!

*débora* -

oix priminhas lindas do meu coraçao...naum estou mt inspirada hj...mas vou comentar pois eh obrigaçao jah...rsrs( c vai ver daki a pouco eu me empolgo)..hehehe
e ai como vcx taum...to cum xaullll....
mel: estou sentindu falta d fotus minhas...:( akelas q soh pq vc colocou uma fotinhu da amandinha...zuera...mais eh verdade faz mo tempao q vc num posta fotu minha...fikei mt depre.rsrs)...e outra c nem respondeu meu alto-convite neh??? td bem c falow cum a amandinha mais num gosto d recadinhos...:)..haha c tem q falar fala na kra!!!!!!!..rsrsrs akelas mo barrakeira...rsrs
glau: tbm to cum saudadix...e kro outro convite substituindo akele almoço q vc me convidou...afinal..sem chance d eu ir neh!!! ou vc convidou q sabia q eu num ia?! :S olha!!! q feio...mais bele...
genti eu e a ama vamu viaja e vortamu soh dia 24...vcx vaum sentir mt falta eu sei mais nós voltaremos! relex...rsrs...nossa issu q num tava inspirada( na verdade eh frescurinha...rsrs)...amu vcx...bjuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxx débs

Adriano -

Passei aqui!

Ale -

Como está Mel? Qualquer dia apareço aí! Bjs

Glauce -

Melzinha, apesar das férias, nem da para ir até ai, pq estou sem grana mesmo. Mas tô morrendo de saudades....
Te amo muito também..

Amandinha -

Heheheheheheheh!!!! Fiquei contente em ver minha ftnho aki!! c a vivi!!Me vamo marca um baladinha ae!!! demoro, bjnhos!!!
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres