Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

MINHA FESTINHA

Bem, dia 26/06 fiz um churrasquinho, mas não a paulista, claro.... para comemorar meu niver!
Obrigada pelo bolo Mel e obrigada a quem me deu os parabens....
Bem... aqui estão algumas fotos mas, se quiserem ver todas elas, elas estão no site www.caaraponews.com.br .....
Claro, demorei para atualizar de novo, mas aki estou eu.... espero conseguir atualizar mais rapido, mesmo asim, tenho minha prima q não deixa a desejar...
Dé querida, a grana ta curta, pq vc não aparece por aki?? faz um tempão hein.... pq não vem junto com a Mel pq a Amanda tem q ficar estudando mesmo....hahahaha
Acho q já falei bastante....

Beijos e vejam algums fotos.....
Glauce


Cintia e Eu


Nay,eu,Ivan, Kamilla e Jack


Claudinho, Eu e Ronny
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres.

6 comentarios

Silvana -

FESTA!!!!!
Mel já programou a sua???
Pois só faltam 22 dias!!!
Bjs

Amandinha -

Oi!!!!!!!
Tudo bem com vcs?! Comigo está td ótimo pq estou de férias!!! hehehehehe finalmente!!! Glauce não gostei da piadinha q eu nao posso ir p Ms com vcs!! tá?! rs.... bjos p todas as priminhas!!!

débs -

oi gentiiii!!!!!
td bens????
to cum saudadix!!!
nossa glau q churrascao hem....eu vi as fotos no site de caarapo ficaram mt boas! bem q vc podia fazer um churrasco desses aki em sp neh???? aiaiai tem q fazer ai soh pra agente passar vontade!! rsrs detalhe q eu num como carne..hauhauhau
mel: to cum saudadeeeeeee (mtttssssssss) rsrs q exagerada..nem eh tantu assim..rsrs zuera! e ai ,como tah as coisas...meu eu tava pensando em um final d semana eu e a amã dormir ai...q c acha? kkkkkkkkkkk akelas q nem c conviga!! magina! :P
mais seria legal...eu naum imitaria a beyonci d novo tah!!!! bom responda depois se nós podemos ir..hahahaha( mais td bem q esse alto-convite naum pode recusarrrr hemmm!!!!)
bjnhuxxxxxx para vcx duas
debs
obs*: até q enfim meus coments voltaram a ser textos..hehe

nayara -

eu estava na FESTA....e estava muito boa...ano que vem tem que ter outra!!!!!hehehehe....bjus...nayara

Clau -

oiiiiiiii Melll!!
Passei aki tb =0))
bjão

Mel -

Poxa perdi uma festinha... naum sou mais a mesma! hehe Fofix... queria mto ter ido ateh aí mas nem deu... nem sei qdo vou ateh MS!!!
Bjuxxxxxxxx
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres