Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

ADOREI!!!!!

HEY!!! Cara... fiquei bem feliz pelos coments... embora alguns espertos tenham entrado e não deixaram recadinhus, então... prestem mta atenção... QDO ENTRAREM DEIXEM COMENTS!!!!

Ah! Atendendo as revindicações... da minha fofix Debs... aí vai:


Niver da Amandinha... mas só dá eu e a Debs na foto!


Agora um recadinho em particular...
CRIS!!! Putz vc nem sabe a foto que minha querida prima Glauce queria colocar aki! Lembra do reveillon naquela praia? Eu, vc, a Nat, a Glauce... Onde fomos até parar um bar... digamos... diferente!!! HUAHAUHAUA Cris... miga to com mta mta mta saudade de vc!!! Qdo vc vem pra Sampa hein?! Te adoro mtão!!!

Falando na queridissima Glauce... Girl, era vc pra estar atualizando o blog sabia?! Sua Zé Ruela! Essa fotinhu aqui embaixo não é pra vc viu?! É pra nossa parente mais festeira da familia esperança... Cintia!


Não sei quem é... essa mto menos... Glauce e Cintia!


Ah! Falando em foto... Rê, eu quero as fotos da festa da ilha... as melhorzinhas tá? Pq umas... é melhor deixar queto! Vc tem como me passar os scans?!
Vy!!!!!! Parabéns pelo emprego novo!!!! Fico mto mto mto feliz por ti amiga!
DRI!!! Aparece mulher to com saudadi!

Bom... hj é isso! Espero que dá proxima vez seja a Zé Ruela a escrever!

Bjux
Mel

7 comentarios

Andriessa -

Fala aí meus amores...

Como vocês estão? Meu, desculpa mesmo pela sumida mas eu to trampando igual camela... ta foda...
Mas vamos ao que interessa? E ai Mel, dando muito? E ai Vy, virou gente grande, agora? E os namoricos Glau, como andam?
Gente, adoreiiiiiiii mesmo a carinha de vocês aqui na tela e mando um beijo para toda a tchurma...

Mel, não esuqece que eu amo você, ta! Não é só orque dei uma escapadinha que te esqueci... é que to trabalhando muito mesmo e você sabe, não é aqui!!! Um pouco pior a vida lá fora.... rssssss (não vai interpretar mau)

Beijos a todas e que tal a BALADA? Preciso beber até cair....

Cleytinhu -

Nenhuma de vcs me conhecem, mais a Débora sim, ela pediu pra mim comentar e aki estou eu!!
Eu gostei do blog de vcs, mó bunitinhu,tbm se não fosse pela fotu da Débora não seria bunitinhu, to brincando!!!!
Não leva mau não gente mais o blog de vcs é otimo mais esta faltando mais algumas fotinhus não é??
Esse foi meu comentario, um lixo mais é um comentario, fazer o q né!!!

debs -

e ai priminhas como estaum??
passei soh para deichar bjus
glauce: favor providenciar foto!!!!

Clau -

Melzocaaaaaaaaa.... amo vc miguxa... um bjão =))))

Marcelo -

Estou sentindo sua falta, as coisas vão bem por aqui, qlq dia te ligo.
Mel, vê se me escreve!
Bjs

debs -

mel mt obrigada por ter colocado nossa linda foto, apesar que pelo visto soh vc toma conta do blog, pq certas pessoas naum atenderam os pedidos feitos pelos comentarios, fale para essa pessoas: relaçoes cortadas!!
bjnhus debs

Adriano -

Eu vi q vc pegou a minha mania do "HEY!!!" A page ficou dez! Além disso... conheci a Sil e as suas primas!
Te amo loira!