Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

Bem-Vindos Amigos!!!!

Olá!!!
Entrem e fiquem a vontade!!! Esse é nosso mais novo meio de comunicação, vamos nos divertir muito!!!
Vamos as apresentações... Eu, Mel... o lado sério do blog (até parece)e minha querida prima Glauce o lado farra do blog (hahaha) estamos aqui pra colacar o papo em dia e é claro zuar um poquinho com nós mesmas e com vocês é obviu!!!
Essa é minha priminha Glauce (já não mais tão inocente):


Só na cerveja!!!


E essa sou eu do lado da amiguxa Sil... por sinal muito fofix!!! Essa foto me lembra as baladas vips... fala aí Sil... altas farras !!!


Eu (Mel) e a baladeira Sil


Apresentadas?!
Então... FUI!!!
Comentem!!!

17 comentarios

Edgar -

Un saludo desde Mexico!!
oye muy bueno el artikulo de komo kemar kalorias kon el sexo!! jajja lo practikare mas seguido :P bjux Mel...

Sil -

Oi!!!
Tá muito legal, apesar de dar um pouquinho de pregui para ler... Mel você sabe que prefiro as fotos e falando em fotos... Cadê as dos Churras???
Bjs

czar -

Eí amigas, por onde vc´s andam??? saudades... bjos!

cezar -

Oi meninas!!!
Um abração pra vc´s e um domingo bem gostoso e que a segunda demore um pouco pra chegar, mas qdo chegar que seja especial.
bjos

Rodolfo -

Muito bacana esse blog,uma exuberante idéia para aproximar mais ainda a comunicação entre nós todos primos atravéz do mundo tecnológico que é a Internet
PARANBÉNS!!!
kISSES do seu primo dodo!!1

jcezar -

Querida, assim vc é. Hj "conheci" vc e achei uma pessoa muito especial, muito querida mesmo. Conte com minha amizade e meu carinho - bjão

Rangel -

Adorei a iniciativa de vocês priminhas queridas, eu tenho fotos aqui e posso enviar para vocês colocarem no ar, o que acham?

Léo Félix -

Estive aqui e adorei!
Acho que vou voltar sempre. Puxa Glauce, você não me avisou que estava tão bonita! E eu que achei que de tão bom não dava para melhorar nada!!!!
Beijos!

Amandinha -

Ah!!!!! Kero uma foto minha aki!!!! Eskeceram de mim... bele.... bjao p mel e p glauce!!!! amo mto vcs!!!! Flw

Débs -

oix queridas...
ficou fofix o blog hem...soh naum tah melhor pq naum tem uma foto minha!! Mel temos que por nossa foto!!! Glauce tbm temos q por a nossa q estamos super bonitas ( como sempre) e tbm estamos de chinelo...lembra?
bjnhos amu vcs debs

Edgar -

ke hondas Mel !!! bien por tu page, oye espero ver mas fotos pronto
saludos desde Mexico

Silvana -

Ficou muiiito legal! Eu até apareci na foto...
A sugestão da Rê é muito boa, pois realmente ficou faltando um colírio masculino.
Agora, só falta marcar as baladas.
Bjs,
Sil

Cris -

Adorei, ficou muito legal.
Essa sua foto ficou linda, se tá bem, hem?
Agora é só colocar novidades...
Um beijão,
Cris..

Renata -

Adorei... ficou show...
Kd a foto das amigas??
E dos amigos?? Que é mais importante... hehehehehe
Ahh, vai uma sugestão...
coloca indicações de baladas... endereços, sites, onde conseguir flyers... etc
Bjux da Rê

Nayara -

ow...soh que festa em amiga!!!pena que eu naum estava junto, mais tudo bem! A foto ficou otima,a cerveja saiu bem rs* um bjaum...

Nayara -

Glauce Karnakis -

Bem, não é bem assim como a Mel falou, a foto foi apenas um momento de descontração..... espero que todos gostem, pois eu achei super 10. Beijos e comentem tudo....