Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

Mais velhinha!

Oix keridos! Estou mais velha!!! Qtos anos?! qtos? qtos? qtos? hehe Apenas 23 aninhus... Já entrei no meu 24º ano, né Sil?
Minha keridissima prima esta a caminho de SP... e vamos ter q comemorar o meu niver neh? Isso significa q vc vai pagar a balada pra mim! :P
Clau minha fofix... aparece mulher! Faz um tempao q naum nos falamos neh... vc nem me ligou no meu niver... nem vou perdoar! O mesmo pra senhorita Natacha!
Queria dizer a Jeziscléia e a Crodyneide que foi ótimo te-las aki em casa akeles dois dias! Amo vcs!

Gente tenho q ir!
Ateh depois!
Bjux

Mel.

5 comentarios

Adriano -

Parabens minha loira!

*crodyneide e glauce* -

oixxxxx....
aki eh crô e a glau...queriamos desejar um feliz aniversario para quem seja q for q esta aniversariando..rsrs
sobre a balada a crô tah revoltada! pq as merdas desses tios q baladas num deixam menores entrar!!!!! eu tenhu 15 anos mais sou gente e queria q eles vissem isso: e vaum a merda...! :(
eu vou fazer um baixo assinado:
1.Débora Rodrigues Marqui 15
2.
3.
4.
5.
quer quizer coloque seu nome e idade...obrigada
glau: a minha presença jah eh o melhor presente para vc mel, pq pagar a balada tah fora do meu alcance financeiro!
bom eh soh isso q temos para falar e soh mais uma coisa:
detesto esses tios d balada q naum deixam menores entra...gente sintaum minha dor! tds tds tdsssss sabe o q eh tdssssssssssss as primas saem e vc fika sentada vendu zorra total!!!!!!!
nossa meu eu vou precisar d tratamento pq vcs naum tem conciencia do grau d regeitada q eu estou
eu voltarei!!!!rsrs..gente eh seriu viu! bom....agora eu achu q terminei
soh mais uma coisa: snif snif

bjnhuxxxxx para tds
dé(a garota mais triste do mundo) e glau( a sortuda d 20 anos)

Mel -

Vc naum concorda pq naum quer seus 25 neh?! hauahuahau

Sil -

Oba!!! Balada!!!
Não concordo com seus "24 anos".
Bjs
Sil

clau -

desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
por favorrrrrrrrrrrrrrr