Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

YEAH!!!!!!!!!!

Oix!!! Como vcs andam?! Eu andei com um poko de preguiça de escrever... ainda to neh... mas como uma certa pessoa nunca atualiza o blog... lah vou eu!

Hum... nem sei o que escrevo... ah! vamos falar da engraçada Parada Gay... engraçada pq? Imaginem... eu, Sil, Dri, Ka e a Tati primeiro tentando naum se perder uma da outra... pq o que tinha de gente por lah... segundo... meninas querendo ser homens... NÓS!!! Tinha tantos caras LINDOS, mas naum tinhamos algo em particular pra atrai-los, se é que vcs me entendem! Agora o som... tava show... varios trios com musica eletronica bombando!

Mudando de assunto...
A trilha sonora de hj é Usher, por isso o "Yeah!!!" do titulo. Mudando de assunto de novo... Bjaum pra Clau Motorista, Sil Loka, Dri Nomade, Debs Linda, Amandinha Vestibulanda, Glauce Zé Ruela, Adriano Fofix, Rodrigo Sumido, Cintia Esponjinha, Cris Amiguxa e Nat Querida! Gostaram dos apelidos?! hehe Os outros naum merecem beijos, andam mto sumidos!

Soh pra naum variar... aqui vai uma foto show da Clau passando rimel... :P



That's all folks!

Bjux

Mel

5 comentarios

Adriano -

Querendo ser homem Mel?! Pelo amor de Deus!!!

Amandinha -

Ae!! parente td bom?!!! Meu coment especial é p glauce q tah ficando mais velhinha!!1 bjao p ce!!!! mtas felicidades!!!!!!! t adoro!!!

debs -

oi mellllll!!! vou dar oi soh para a mel afinal a glauce nem faz muita parte desse blog...safadinha! brincadeira c saber q eu te amu neh?! bom queria aproveritar e dar parabens para a glau: parabens pra vc nessa data querida mts felicidades mts anos d vida! e pra galuce nd! nddddd! ( rsrs) entaum como q eh?! eh pique...etc ( num to afim de terminar) glau: mts anos de vida q Deus possa te iluminar sempre!!!! te amu!
mel...bjnhux para vc!

Cintia -

Me...
Aparece só pq estou na ksa da Glauce p/ dar os parabens que vc por sinal naum lembrou não é parente desnaturada??
O q significa esponjinha?? pq se eu sou esponjinha, vc não esta longe... vc é esponjinha jr. Bjos...

CLAU -

AHAHAHAHA, naum boto uma fé q c fez issu melzoca!! ahhaha........
bjao sua loka!! te adoro