Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

Mudando de humor

Fala meus kidos... como vcs estao?! Eu como no titulo to mudando de humor... pra melhor é claro!!! Vamos começar a virar a pagina do mal humor!!! Festas sempre ajudam, neh Sil?! A do pijama amanha se rolar... vai dar pra "distrair" hehe Onde vou me divertir mto é na Parada Gay no domingo... Eu, Sil e Renata?! Nao vai prestar!!!

Trilha sonora de hoje: Why do i feel so sad... Alicia Keys! Pra quem nao conhece é a melhor cantora de R&B!!! Vcs nao sabem do que estou falando?! Procurem saber... Alicia é demais!



Amigos, amigos...
Clauzinha... para de se preocupar com a facu!!! É moleza!!! hauahua E nao bata a cabeça na parede!
Dri!!!!! Eu amo vc sabia?! Nao vejo a hora de te encontrar pra colocarmos o papo em dia! Quero saber tudoooo. Dri, agora Adriano, amo vc fofix, fique bem!
Cris, que saudadi de ti fofix, espero que esteja bem na sua nova casa! E Nat, vem logo pra SP afinal vai er show dos Paralamas, e nao podemos perder, como sempre!!!
Deb's... tah sumida... vê se faz o scan das fotos q te pedi hein?! Amo vc! Amanda... nem merece recadinho.

Glauce, querida, aparece!!!!!!!!!!

Gente... Vou nessa!
Bjux

Mel
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres.

8 comentarios

debs -

_@@@@@@@@________@@@@_____
________@@@_TEU___@@_____@@@@@@@___
________@@__BLOG___@@__@@@______@@__
________@@____________@@@__________@@__
__________@@________________________@@__
____@@@@@@______@@@@@___________@@__
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@__
__@@____________@@@@@@@@_______@@___
_@@____________@ OIEEEE **-- @_ _@ @___
_@@____________@@@@@@@@@___@@@_____
_@@@___________@@@@@@@______@@______
__@@@@__________@@@@@________@@_____
____@@@@@@_______________________@@___
_________@@_________________________@@__
________@@___________@@___________@@___
________@@@________@@@@@@@@@@@____
_________@@@_____@@@_@@@@@@@______
__________@@@@@@@_______________

Cris.. -

É minha casinha está legal, tem pé de limão, de mamão e bananeira, tem até um cachorrinho...
Tá bem legal.
Tô com saudades!!!
Beijos

debora -

caramba o tamanho do meu coments...rsrs um texto

debs a famosa da famíla -

bom como sou uma prima dedicada, companheira, amiga dentre outras coisas aki estou eu no MELHOR BLOG q tem para comentar...nossa meu nem sou mentirosa hehe, brincadeira...sei q sentiram minha falta, mas estava viajandu e por incrivel q pareça nem tinha comentadu! pois bem...mel ficou show seu coments em relaçao a amandinha, mas eu quero q fque sabendu q ela eh minhairma universitaria e num pode trata-la assim, eu comento por mim e por ela! é Marqui na veia!!!hehe defender!!! mas obrigado pelo coments eu tbm me amu mt..haha
glau: bjnhus para vc e boa semana! mel....enfim c sabe neh???? rsrs detalhe: sabe o q??? obs naum tinha o q escrever agora!!! hehehe bjnhuxxx adolú vcx

Amandinha -

Ae!!! priminhas!!!!
To aki por incrivel q pareça!!!
Bjão p todas vcs!!!

Glauce -

Parente.....
desculpe naum ter entrado antes, mas tô mto mal d gripe, mesmo assim entrei assim que vc me mandou a msg mas nem deu tempo de tc com você...
prometo que a próxima eu atualizo....
P.S. se eu conseguir, claro...

clau -

nem eh facilllll... ai melzoca, to surtando jah!!!.... mas vo conseguir!! tenho fé! hehehe.. .bjão

Sil -

Mel,
Esse fim de semana promete, já estou arrumando meu pijaminha e meu traje para combinar com a Parada.
Estão todos convidados...
Bjs
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres