Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

Finalmente!!!

Depois de muita insistência, estou eu aqui, finalmente para atualizar o blog, pois, ao contrário do que minha parente Mel possa ter dito, eu sou uma pessoa muito responsável, e tenho vários afazeres todos os dias.........rs.......
Mas, na verdade, demorei um "pouquinho" para aparecer, pois estava esperando as fotos serem scanneadas.... Já que precisava de uma foto minha e da Mel juntas, mas claro, esta fica para a próxima.....
Então, vamos começar devagar......
Para comemorar, que depois de muito custo consegui atualizar o blog....


Amanda,Debs,Mel,Euzinha e Van... que Natal bom, hein?!


Gostou agora Vanessa? Ahhh!! Tô com saudade.... Bjão
Cris.... que bom que você lembra daquele fim de ano, e eu por sinal, gostaria muito de ter colocado uma foto lindinha aqui, mas a Mel não deixou mesmo..... quem sabe vc a convence, seria lindo. Blz?
Andriessa.... não pense que me esqueci q vc e a Mel me devem uma balada.... quando eu aparecer por ai, pode esperar que eu vou cobrar!!!

Agora, atendendo a um pedido de uma prima muito brava: Dé, não fique brava comigo, mas as fotos não estavam prontas, mas eu li que você queria a nossa foto toda produzida, e aqui esta especialmente para você. Você me perdoa??


Dé e Glau... produzidas apenas para os flashes

Amanda, nossa foto também ficou lindinha, mas só para você ficar curiosa, deixei para a pròxima, pois sei que você uma de suas virtudes é ser paciente....... mas nem se acha muito não, tá?
AHHHHH!!!!! Deixem comentários....
Léo.... valeu pelos elogios.... adorei que voc~e apareceu por aqui....

MEL.... Valeu..... quem sabe na próxima consigo sozinha......

Bjos.....
Glauce
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres.

8 comentarios

debs -

po gente! nem atualizam... assim num dá!
glauce: c acredita q minha mae achou outro filme e mandou revelar e eram as fotinhux do natal!!!! Ficaram mt lindas eu vou scanear umas. akela nossa q eu tirei das cabeças, sabe?! tbm ficou mt boa!
mel: c gostou do "kiss" ? depois de tanta curiosidade!! hehe
bjnhux pra vcs debs

Marcelo -

Já estou no Brasil... vê se atende o seu cel!!! Ou me liga,bjos.

Amandinha -

E ae priminhas keridas tudo certim??? Commido estah tudo bien (rs) Kero uma porcentagme nesse blog da familia tb!!! Hehehe!!!
Beijao!!!!

Raquel -

Prelistada en el directorio de Bitacoras.com

Puedes añadir una descripción haciendo click en "Añadir bitácora".

Gracias

debs -

*Kiss*.........*Kiss*
*Kiss*.......*Kiss*
*Kiss*.....*Kiss*
*Kiss*...*Kiss*
*Kiss**Kiss*
*Kiss*...*Kiss*
*Kiss*.....*Kiss*
*Kiss*.......*Kiss*
*Kiss*.........*Kiss*

........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*

.........*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*......*Kiss*
......*Kiss*
...........*Kiss*
*Kiss*......*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.........*Kiss*

.........*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*......*Kiss*
......*Kiss*
...........*Kiss*
*Kiss*......*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.........*Kiss*

bjnhus pra vcx !!!

debs -

nossa q enorme meu comentaro! hehe

debs -

cara!!! q fofixxxx!!!
querida prima e amada glauce (akelas q soh pq colocou a foto começa a agradar) rsrs... eu ameiiii as fotinhux ficaram lindas
obs: ainda bem q vc naum colocou a do chinelinhu!!
e outra coisinha amore eu revelei as fotos do anu novo, c acredita que as do natal queimaram tds!!! tdinhas naum ficou 1 se quer! pois eh...vou querer seu negativo depois. Mas pelo menos as do anu novo ficaram lindax.
Mel: eh verdade, soh falta o covite...kk
amu vcx!! bjnhu debs

Mel -

Aleluia... eh um milagre? Soh assim neh parente! hehe
Amo vc fofix... mas tah devagar pra atualizar o blog!!!
A foto do natal ficou 10, as primas esponjinhas... que má reputação!(q vergonha!)
E Debs... vc podia entrar pro blog neh... tah aparecendo d+!!! hehe
Bjux
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres