Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

Para Mel com carinho.....

Para Mel com carinho..... Mel...
Já que você estava inspirada, este vai para você...
"Para viver um amor na realidade há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fidelidade. Pois quem trai seu amor por vaidade é um imenso desconhecedor da liberdade, desta imensa e indizivel liberdade que traz um só amor"
Vinicius de Moraes
Espero que vc goste mesmo.....
Passei rapidinho pq tenho que ir dormir e amanhã acordo cedo para ir na facul...
Ahhh... Claro, lá vai a fotinho minha e da Débs só para colorir, já que passei mtas fotinhos para ela e nada de colocar no flog, naum eh mocinha?!?
Amandinha nem fica com ciumes que a sua eh a próxima.....
Bjão para tods... e Mel fica bem ta?!?
P.S. Vã... tb tem fots sua por aki naum esqueci naum hein....


Glauce Karnakis...

2 comentarios

marcio (miguinha) o + desejado -

OI queridas, este blog ta xique p/ ka......., muito fofo, eu tbm tenho um mas ningu´me visita daí eu parei de atualizar.......e aí vc é prima da minha ex namorada a Glauce, vc é lindinha , qualquer dia aparece por aki, eu ja fui na sua casa o ano passado, foi eu e a Glauce, mas foi de passagem, nem entrei na sua casa,. Pode cre sou o fografo de um site o menino mais desejado da cidade pode perguntar para a Glauce,,,,e ai se vc tiver msn me adiciona meu e-mail ta em cima .......beijos para vcs duas até algum dia...beijos miguinha!!

Mel -

O amor toma conta de mim depois desse poema... =]
Glauce fofix... eu vou ficar bem sim... como diz meu amigo... don't worry!
Amo vc! BJUXXXXXXX