Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

Momento Reflexão...

"Recomeçar"
(Carlos Drummond de Andrade)


Não importa onde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.

Pois é...agora é hora de reiniciar... de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza... nem nós mesmos nos suportamos... ficamos horríveis...
o mal humor vai comendo nosso fígado... até a boca fica amarga.

Recomeçar...

Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar?
Ir alto... sonhe alto... queira o melhor do melhor... queira coisas boas para a vida...
pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos...

E é hoje o dia da faxina mental...
O importante... principalmente... é esvaziar seu coração... fique pronto para a vida...

Nós somos o "Amor"...

"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura".

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada as pessoas que me confortam qdo meus olhos estão cheios de lagrimas... é com vcs que consigo forças pra recomeçar.

's
Mel
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres.

7 comentarios

debs -

oi priminha linda do meu coraçao..nossa como tds dizem vc tava realmente inspirada hem...rsrs bom independente do q seja pode contar comigu...menos nas partes financeiras...rsrs obrigada pelos coments no meu flog....e glau eu kro as fotossss!!!!!manda nu e-mail da amanda
bju amu vcx dé

It's me -

Don't worry. I pray 4 u hunny, u know... i love u so so much. Take care sweetheart.

Adriano -

Voce sabe o que penso... olha minha loira, voce vai ser tao grande quanto a sua força, apenas tenha calma.
Amo voce!
Beijos

Glauce Karnakis -

Mel...
desculpa estar ausente no nosso blog, bem... não prometo que estarei mais presente,mas tentarei sempre estar por perto, mesmo estando longe, se é que vc me entende... rsrsrs...
Eu queria de verdade estar mais perto de você, mas...
Sei que este poema tem motivos e adimiro muito ele, estava realmente bem inspirada...
TE AMO MUITO....
Bjão e claro... as fotos estão prontas... este fds eu atualizo, com a sua ajuda, claro...

Sil -

Muito bonito, Mel!
E apesar das dificuldades, das tristezas e ilusões devemos sempre arranchar forças para reconheçar, que seja dentro de nós ou quando fracos nas coisas boas que temos - por exemplo nossos amigos.
Muitos Bjs.

clau -

oooo mel, aparece no meu flog, sumida :))
beijos miga, adoro vc

Cris.. -

Estava inspirada em moça.
Estou morrendo de saudades, mas em setembro estamos aí.
Milhões de beijos....
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres