Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

Estado físico: 90%

People... tô 90% recuperada da gripe... o negocio foi feio, me derrubou legal! Mas até o mês que vem eu fico boa! (q horror!)
Como sempre eu Melzinha aki que tem que atualizar o blog... nada de Glauce por aki!!! Mas blz... to te perdoando pq sei o motivo do abandono!!!
Hj o dia tah um caos... eu to querendo falar com a Dri... mas ela tah na França, o Sr. Adriano fica querendo me levar pra Lisboa, tem uma certa pessoa lotando meu cel de msgs (para tah!) e to morrendo de vontade de pegar o primeiro voo pra ver minha miguxa Clau.
Soh pra naum variar... aki vai uma fotinhu



Ah! Carlinha... valews por ter entrado aki... Bjux fofix! E Debs que historia é essa de naum entender a propria foto?! hehe Amo vc! E fala pra Amandinha entrar tbem neh... Cris... xodad!

Bom...
É isso, até mais povo.
Bjux
Mel
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres.

8 comentarios

Amandinha -

Oi!!1
to passando por aki p mandar bjnhos p minhas priminhas q nao estavam em ksa hj qdo fui visita-las... mas bele...
bjao me!!!!

Leo Lemos -

Oieeee!!! Num eskeci de comentar nao tah! Te adorooooooo!! Bjus

czar -

Eí amigas, por onde vc´s andam??? saudades... bjos!

Sil -

Oi!!!
Tá muito legal, apesar de dar um pouquinho de pregui para ler... Mel você sabe que prefiro as fotos e falando em fotos... Cadê as dos Churras???
Bjs

debs -

..*Bjao*....*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
..*Bjao**Bjao*

................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
*Bjao*.......*Bjao*
.*Bjao*.....*Bjao*
...*Bjao*.*Bjao*
.......*Bjao*

.........*Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*
*Bjao**Bjao**Bjao*
*Bjao**Bjao**Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*
*Bjao*.........*Bjao*

........*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
........*Bjao*
bjnhux pla cs!!!!

debs -

e ai mel, certinhu?? estou com saudades. C ve q responsabilidade de prima eu tenhu deixo varios comentarios entro td dia, e saum ux mais compridos, eh a vida...mt dura as vezes! Mel amei nossa fotinhux, falando em fotu eu revelei a do natal, akele filme era virgem hehe q burra! e a fotu das maos pois eh foi algo de dentro como jah disse...e kda mao tem seu significado...ha meu ve lah q a fotu tah daora! ( quem quizer ) ou se preferir ligue para : 0800..rsrs bom eh issu ai!!!bjnhus boa semana! t amu glau to cum saudadex!!! t amu tbm bjux

Ale -

Só 90%? Demorou pra ficar boa!Nem deixou um recadinho pra mim né? Blz... Magoei

Clau -

Uéeee, soh pegar! Aproveita e conhece eu e o Ro =)))
Bjuss miga....
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres