Blogia
PRETTY GIRLS * * * Mel & Glau * * *

Só o pó!!!!

Galera... to na maior gripe... desde quinta-feira!!! Desculpe não ter atualizado o blog... to malz ainda!!!
Eu queria pedir de novo... DEIXEM COMENTS... as pessoas tem coragem de me ligar pra falar do post, mas nao tem coragem de fazer um comentario... só vcs mesmo!
Sem pedir autorização... estou postando uma fotinho da minha miguxa Cris... nao fica brava tá?! E pede pro seus amigos tbem nao ficarem bravos!!! :P É que eu estou morrendo de saudades de vc fofix...



Clau minha anjinha... quase q coloquei sua fotinho aqui tbem... sem autorização é claro... mas daí já ia virar festa, Melina roubando fotos da galera! Saudadi de ti!

Eu to precisando de uma ajudinha... alguem pode me dizer o que tem nesta foto abaixo?!


O que é de quem?!


Fala serio... qdo não se tem nada pra fazer... inventamos!!! A idéia da foto era boa... mas não saiu como esperavamos!!! (PS: Debs... vc tem a missão de fazer a legenda da foto!)

Bom... eu vou indo... que eu estou só o pó, afinal gripe é sinonimo de cama e tv!
AH! Glau... agora é sua vez hein?! Não vai demorar tanto!!! :P Amo vc!

BJUX
Mel.
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres.

6 comentarios

Adriano -

Loira... já decidiu? vamos ou nao?
Te amo, bjs

debs -

oix priminhax!!!
to com saudades..
bom a foto que muitas pessoas do brasil viram e naum entenderam quer transmitir que tem uma msg subliminar!!!hahaha soh os poderosos entenderam!!! hehe( isso eh disculpa pq eu tbm num entendi hauhauhau)
bjuhx debs

carla -

oooi mel!!! bjinhu pra vc =***

Ale -

Mto dez seu blog, adorei.
Bjs

Clau -

Oiiii keridaaaaa.... tb to com saudades de vc... tomara q fike boa logo da gripe e das outras coisinhas tb... bjão!

Cris.. -

E aí Me, gostei da minha fotinho... É a galera do meu trabalho, com meu chefinho. Mas e você espero que melhore da gripe.
Estou morrendo de saudades...
Milhões de beijos.
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres
¿Y esta publicidad? Puedes eliminarla si quieres